LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 26 de agosto de 2012

BRINCAR É TUDO DE BOM!!!

OLÁ, TURMINHA!!
BRINCAR, BAGUNÇAR, SE EXPRESSAR ATÉ CANSAR!
QUEM NÃO GOSTA, NÃO É MESMO?
INDEPENDENTEMENTE DA ESPÉCIE, TODOS OS SERES VIVOS TEM NA BRINCADEIRA, ALÉM DE UMA FORMA DE DIVERTIMENTO, TAMBÉM A COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE SEUS MOVIMENTOS!
AS BRINCADEIRAS TAMBÉM SÃO ESSENCIAIS PARA UM FÍSICO MAIS SAUDÁVEL E A FORTIFICAÇÃO DOS LAÇOS AFETIVOS.
QUANDO FILHOTINHOS, É MUITO COMUM AS BRINCADEIRAS ENTRE NOSSOS IRMÃO, QUE SÃO, NA MAIORIA DAS VEZES, NOSSOS PRIMEIROS CONTATOS ALÉM DE NOSSA MÃEZINHA.
PORÉM, NEM TUDO SÃO FLORES!
QUANDO OBSERVADOS DIFERENTES COMPORTAMENTOS ENTRE NÓS, GATINHOS OU CÃEZINHOS PARA COM OS DEMAIS MEMBROS DA FAMÍLIA, É NECESSÁRIA A INTERVENÇÃO DOS HUMANOS PARA QUE SEJAMOS DISCIPLINADOS E ENTENDAMOS O QUE É CERTO OU ERRADO AFINAL DE CONTAS, ESTAR BEM CONOSCO E COM NOSSOS AMOS TAMBÉM FAZ PARTE DA GRANDE BRINCADEIRA QUE SÃO NOSSAS VIDAS, NÃO É?
VEJAM QUE BACANA ESSE VÍDEO QUE NOSSA AMA FEZ... 
NELE, EU GATITO BRINCO COM UM SIMPLES CADARÇO!! NÓS GATOS ADORAMOS TUDO O QUE SE MOVE...
É ALGO SUPER LEGAL E... INCONTROLÁÁÁÁÁVEL!!!
CONFIRAM...


UM EXEMPLO DE BRINCADEIRA CONTÍNUA, SOMOS EU GATITO E A MAUAU...


NÓS NOS ESTRANHAMOS, NOS CHEIRAMOS, NOS MORDEMOS, SAÍMOS NO TAPA ÀS VEZES, MAS NADA COMO UM BOM PAPO FELINO PRA FAZERMOS AS PAZES E A CALMA VOLTAR A REINAR!


ESPERAMOS QUE  TENHAM GOSTADO DESTA POSTAGEM E QUE VOCÊS BRINQUEM BASTANTE NESTE FINAL DE SEMANA E EM TODOS OS DIAS DE SUAS VIDAS, COLEGUINHAS DA BLOGOSFERA!!
DESEJAMOS À VOCÊS UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

15 comentários:

  1. Gatito querido, eu adorei a sua delicadeza brincando com o cadarço, você é muito fofinho e lindo! Eu também gosto de brincar com fios apesar dos meus 13 aninhos. Eu adoro ver as fotos desses dois irmãozinhos brincalhões e amorosos!
    Ótimo domingo pra vocês, colegas Mauau e Gatito! E pra ama Gam também!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, afinal eu também tenho amiguinhos aqui em casa, a Pituxa e a Dolly duas cadelas lindas e elas também adoram brincar, de bola e de bonequinhos para morder. Beijonhosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Gatito...
    Eu também amo brincar com cordinhas com a Nina...o vídeo ficou lindo...Que legal né...você tem o Mauau para brincar com você...Ótimo fim de Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  4. Como são lindos e fofos esses peludos! Eu amo!!
    O vídeo ficou uma graça!
    Bjs e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa fofa,eu também tenho uma amiguinha felina aqui em casa é a Hadassa grande companheira.Volto em breve Gatito,lindo video,Garfield que se cuide.

    ResponderExcluir
  6. Gatito, como você é lindo menino!!!...:) Eu amo ver os gatinhos brincando, aqui em casa de vez em quando as meninas pegam fogo e,é divertido demais ficar olhando a brincadeira delas. É tão fácil agradar um gatinho, um cadarço de tênis, uma bolinha de papel, um pedaço de lã...hehehe vocês gatinhos são incríveis.
    Uma semana abençoada pra vocês!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, entre tapas e beijos!!!
    é assim que vivo aUki em minha humirde residencia!!!
    a jully anda meio estressadinha ( nessa semana mamis vai explicar o pq)
    E eu kero brincar c ela, e com seu jeito estupido diz que não mordiscando minhas orelhas...puxando meus pêlos! Mas, eu entendo..é fase....au au au au !!!!
    Nós nos aUmamos...dormimos agarradinhos nos dias d frio...um eskenta o outro!!
    Dividimos o potinho d comida...
    É uma GRANDE FAMÍLIA!!! hehehe
    Lambeijoooocas Tia!

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha o Gatito brincando!Dona Dam é você que faz esses selinhos na foto?
    Uma semaninha cheia de brincadeiras para vocês!!
    Bjs
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  9. Gatito adorei seu vídeo. Acho lindo gatinhos com juba como você.
    Brincar é muito bom. Hoje de manhã teve muitas brincadeiras aqui em casa.
    Tenham uma boa semana.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  10. ola gatinhos, vocês estar cheios de razão, brincar é bom d+, em qualquer idade ou especie.
    faz bem pro corpo e para a alma.
    amei ver Gatito no vídeo. bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi minha querida, vi seu comentário e não pude deixar de vir agradecer seu carinho. E como sempre as histórias no blog sempre fofas, esses nossos filhos de pelos são nossa alegria né...
    Gam te desejo também uma semana maravilhoso e cheia de coisas boas.
    Bjs
    Marcela

    ResponderExcluir
  12. Que fofura os dois, brincar é bom mesmo a Belinha também adora. bjs

    ResponderExcluir
  13. Ah! Mas que gatinho educadinho!! Como sabe brincar!!

    Aqui em casa, quando meus amores começam a brincar, eu fico até pálida...sei que logo quebram algum vaso, rsrsrsr...

    Mas, é uma delícia vê-los felizes!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  14. O mais legal dos gatos é que qualquer objeto vira um super brinquedo! Diversão garantida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Dona Gam.... passando pra xeretar o cantinho dos bichanos.... tenha uma otima semana bjs

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!