LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O POPULAR "AMASSANDO PÃOZINHO", ENTRE OS GATOS...

BOM DIA, TURMINHA!!
AQUI QUEM LHES CONTA ALGO HOJE SOU EU, A MAUAU!!
VOCÊS AMOS, QUE TEM FELINOS EM CASA, JÁ SE DEPARARAM CONOSCO ALGUMA VEZ, AFOFANDO O LOCAL DE DORMIR, OU ATÉ MESMO OS SEUS CONFORTÁVEIS COLOS?
POIS É! NADA É POR ACASO... PRA TUDO HÁ UMA EXPLICAÇÃO COERENTE. SABEM O POR QUE DESTE ATO?
VOU EXPLICAR PRA VOCÊS...
QUANDO NÓS FELINOS, FAZEMOS UMA MASSAGEM OU "MOVIMENTO DE ORDENHA", COMO TAMBÉM É CHAMADA, ESTAMOS TENTANDO DEMONSTRAR QUE ALGO ESPECIAL DE NOSSAS INFÂNCIAS AINDA ESTÁ EM NÓS. ISSO VEM LÁ DOS TEMPOS ONDE ESTIMULÁVAMOS A SAÍDA DE LEITE EM NOSSAS MÃES, MASSAGEANDO-AS...
PARA NÓS, ESSES MOVIMENTOS TÃO ACONCHEGANTES E CALOROSOS REPRESENTAVAM NOSSA TOTAL FELICIDADE E, APESAR DE ADULTOS, NOS SENTIMOS MUITO À VONTADE QUANDO IMITAMOS ESTE PERÍODO TÃO ESPECIAL PRA NÓS...
O CHAMADO "AMASSAR PÃOZINHO", NADA MAIS É DO QUE UM ATO DE SUAVIDADE. PODE ATÉ PARECER AGRESSIVO EM SEU ASPECTO MAS É DESSA FORMA TAMBÉM QUE DEPOSITAMOS NOSSO ODOR PESSOAL E CARACTERÍSTICO NO LOCAL EM QUE NOS SENTIMOS À VONTADE.
ISSO INCLUI O COLO DOS AMOS, QUE ÀS VEZES, DEVIDO ÀS NOSSAS UNHAS, NOS EXPULSAM DE SEUS COLOS.
NÃO FAÇAM ISSO CONOSCO, HUMANOS!! QUANDO AFOFAMOS VOSSOS COLOS, ESTAMOS DEMONSTRANDO TODO NOSSO AMOR E AFETO, COMPARANDO-OS COM NOSSAS MAMÃES. NÃO NOS MAGOEM, SÓ QUEREMOS MOSTRAR O QUANTO AMAMOS VOCÊS, TUDO BEM?
BEM... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA POSTAGEM...
ENQUANTO VOCÊS LIAM, O GATITO TAVA LÁ FORA TOMANDO UM SOLZINHO E EU, MAUAU, TAVA AQUI, AFOFANDO MEU "NINHO"...
CONFIRAM NO VÍDEO...


E POR HOJE, FICO POR AQUI, TURMINHA...
APESAR DO GATITO ESTAR LÁ FORA, TERMINO MAIS ESTE TEXTO BACANA, DEIXANDO PRA VOCÊS UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

15 comentários:

  1. Que fofa, quase dormindo caindo de sono e afofando primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Mauau querida, você entrou em algum concurso de afofamento? Eu nunca vi uma gatinha ficar tanto tempo amassando pãozinho desse jeito tão doce! A Pink prefere se esfregar em mim e em todos os lugares antes de se deitar. Eu cortei as unhas dela ontem e minha filha reclamou que precisava lixar também porque ficou muito feio!!!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. mauau um ótimo dia fofinho pro cê um bj na ama Gam!

    ResponderExcluir
  4. Amada amiguinha Mauau,
    Vou te contar um segredinho, tá?
    Enquanto afofo o colinho da minha "mamãe" e do meu "papai" ainda "mamo" na roupa deles
    Eles ficam com a roupinha toda molhadinha...hihihi
    Não conte para ningúem, viu?
    Sei que posso confiar meu segredinho para você
    Doces rornronzinhos da amiguinha
    Jujuba

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente AMO O AMASSAR PÃO DESTES FOFINHOS.
    Os cachorrinhos não amassam pãozinho... que peninha.
    É muuitooo fofo.... D+!
    Pãozinho pra voces.... bem quentinhos e cheirosos pra voces Gatito e Mauau e Ama Gam.
    Ótima tarde e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  6. o seu gatinho tem muita paciência ... Como em um passo de esportes
    saudações de Sylvia e Tibi

    ResponderExcluir
  7. Mauau, que coisa gostosa deu vontade até de deitar nessa caminha super afofadinha!!
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  8. A-do-ro quando o Darwin amassa pãozinho na gente! O Juca nunca amassou pãozinho, por que será? Mauau deve ter ótimas recordações da infância, pois é uma afofadora profissional!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O meu Xanddy não só fazia isso, toda vez que se aproximava de mim, como chupava a linguinha... Saudades!!!Ainda bem que tenho vocês para matar um pouquinho esta saudade do meu bichano. Valeu!

    ResponderExcluir
  10. Querida Tia Gam
    Viemos avisar que estamos de casa nova
    A nossa casinha antiga estava dando bastante problemas...
    Então resolvemos nos mudar
    O nosso novo endereço é:
    http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/
    Esperamos vocês por lá
    Muitos lambeijinhos,ronrons e carinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  11. É muito fololopi...que coisa meiga!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu que gostaria de estar ai para te dar um colinho bem gostoso para voce dormir coisinha linda, mas como não posso vou dar para a minha cachorrinha Pituxa e a Dolly. Lambidinhas para voce.

    ResponderExcluir
  13. Acho que o pãozinho que a Mauau está amassando é uma receita lá do blog da Dona Gam na cozinha!!!
    É muito bonitinho quando eles nos dão essa demonstração de carinho e ternura!
    beijos da Aline e Chloe

    ResponderExcluir
  14. Eu n sabia se tinha um sentido de verdade!...haha..gosteii muitissimamente do texto!!!!
    diferentemente dos caninos...q "raspam" o local a ser deitado..acredito eu p esquentar...mas nao sei de onde vem tb...vou pesquisar....gostei muito!!!! hehehe!!!
    Ahhhh, eu vim AUqui parabenizar pela sua ideia de Gênio! Pq foi a senhorita q deu o nome a brincadeirinha de AUmanhã!! Né?!..rsrs!!
    Beeeem, Aumanhãa tem fotinha e nao perde a estreia pq será recheada d surpresas!!!! hihiih!!!
    Lambitoquinhaasss!!!!

    ResponderExcluir
  15. Mauau que fofinha!!!
    Minha Guida faz massagem nas minhas costas...assim que eu apago a luz e deito pra dormir, a Guida sobe nas minhas costas e faz massagem,consegui flagrar algumas vezes, vou postar no blog...bjsss

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!